quarta-feira, 2 de julho de 2008

GABRIEL MACCHI GANHA O TRI



No Domingo 29 de Junho, na pista de Faro, decorreu a 2ª jornada do Campeonato Nacional da ACAPO 2008.
Debaixo de um calor húmido e sufocante iniciaram-se, por volta das 10 h da manhã, os 5000 metros para cegos e amblíopes.
O atleta fundanense Gabriel Macchi conseguiu obter pela 3ª vez consecutiva o título nacional, ganhando a prova com o tempo de 16min e 34seg, o seu melhor registo no presente ano.
Ainda salientamos o facto de que nestes nacionais para pessoas portadoras de deficiência visual, estiveram presentes todos os atletas que irão representar o nosso país nos Jogos Paralímpicos que terão lugar no mês de Setembro na China.

NA PRIMEIRA PESSOA

Fiquei muito satisfeito com a conquista de mais um título nacional.
Este é o fruto do sacrifício diário que passamos com os treinos, esteja chuva, vento, frio ou calor, seja de dia ou de noite, temos que sair à estrada e fazermos o nosso treino.
Quando temos um objectivo nunca podemos fraquejar nem deixar que nos "deitem abaixo".
Agora, com ou sem apoios, a nossa próxima meta (minha e do meu treinador/guia António Catarino) será prepararmo-nos da melhor forma e assim fazermos o melhor possível na MARATONA DOS JOGOS PARALÍMPICOS DA CHINA.

RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Gabriel. O meu nome é Cristina e fui tua colega, no Fundão, creio que no 12º ano. É com uma grande alegria que vejo os teus triunfos; é sempre com alguma vaidade que dizemos que conhecemos uma celebridade. Parabéns e boa sorte. Beijinhos