quinta-feira, 13 de novembro de 2008

RESCALDO

NA PRIMEIRA PESSOA

Após tanto tempo sem escrever, em primeiro lugar quero pedir desculpas aos leitores do blog.
Em relação ao acontecido nos JOGOS PARALÍMPICOS posso dizer que o 14º lugar que obtive na maratona foi positivo mas fiquei com a sensação que se a prova tivesse acontecido com outras condições atmosféricas, o resultado poderia ter sido melhor.
Mas quero ainda referir que o nível geral da prova esteve altíssimo, tendo sido batido o recorde paralímpico e mundial da prova na classe T12.
Se recuamos um pouco no tempo, podemos verificar que com a marca que eu fiz (2h 42m) já se ganharam medalhas mundiais e paralímpicas.
Concluindo, quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram e me deram força na minha estreia paralímpica.
MUITO OBRIGADO !!!!!

Sem comentários: